ID do Artigo : 00134939 / Última Modificação : 05/11/2015

O áudio de televisão não está saindo nos alto-falantes do receptor Áudio/Vídeo (A / V).

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

IMPORTANTE: Este artigo só se aplica aos produtos e / ou sistemas operacionais específicos. Por favor, consulte a seção de Produtos aplicáveis e recursos para este artigo antes de iniciar estes passos.

Siga este procedimento para solucionar problemas se o áudio da televisão não está saindo nos alto-falantes do receptor Áudio/Vídeo (A / V).

  1. Certifique se um cabo A / V está conectado ao conector de Saída de áudio (AUDIO LINE OUT) na parte traseira da televisão.
  2. Certifique se a outra extremidade do cabo A / V está conectada ao conector de Entrada de áudio (AUDIO INPUT) do receptor.

    IMPORTANTE: A entrada de PHONO de um receptor não funcionará com uma televisão.

  3. Sintonizar o receptor à entrada apropriada para receber o sinal de áudio da televisão.
  4. Aumente o volume da televisão.
  5. Certifique-se que o volume da televisão não está sem som (MUTE).
  6. Altere o canal de televisão, o áudio pode estar temporariamente indisponível em alguns canais.
  7. Se o problema não for resolvido, pode ser necessário desligar os alto-falantes internos da televisão.

    NOTAS:

    • O procedimento para desligar os alto-falantes internos de uma televisão varia de acordo com o modelo. Consulte o manual de instruções da televisão para desativar os alto-falantes internos da televisão adequadamente. Os manuais são postados em seu modelo de página de suporte.
    • Algumas televisões Sony ® tem a opção Selecionar Saída (SELECT OUT) no menu de configuração que deve ser definido para Saída TV (TV OUT). Consulte o manual de instruções do modelo apropriado para definir o Selecionar Saída para Saída TV.
  8. Se o problema não for resolvido, substitua o cabo A / V. Peças e Acessórios Vendas.