ID do Artigo : 00128032 / Última Modificação : 20/08/2015

Imagem ou a qualidade do som está ruim durante a visualização de conteúdo da Internet.

    NOTA: Nem todos os televisores ou leitores de discos Blu-ray e Sistema de Home Theater tem capacidades de conectar-se à Internet. Para verificar se sua unidade oferece esse recurso, verifique as especificações ou o manual fornecido.

    A imagem e a qualidade do som podem ser negativamente afetadas pela conexão de baixa qualidade à Internet, a qualidade do conteúdo da Internet ou a velocidade da ligação à Internet. Se você está tendo algum destes problemas de imagem ou de som através de seu aparelho, siga estes passos para tentar resolver o problema:

    1.     Verifique se a velocidade da conexão de Internet que está sendo utilizada é a velocidade recomendada ou mais rápida.
    •     Velocidade de, pelo menos, 2,5 Mbps para definição padrão (SD).
    •     Velocidade de pelo menos 10 Mbps para alta definição (HD).

    2.     Se possível, tente ajustar o tamanho de exibição do vídeo.

    3.     Selecione uma plataforma de visualização de vídeo diferente.

    NOTA: Se a qualidade da reprodução melhora, o problema é com o conteúdo da Internet.