ID do Artigo : 00114975 / Última Modificação : 12/01/2018

Problemas de conexão com a Internet Via Player Blu-Ray Disc. (Mensagem “Ocorreu um erro de rede” aparece na tela)

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Caso seu Aparelho Blu-ray Disc venha apresentando esta mensagem, e você já tenha configurado as conexões de rede, pedimos que por favor, realize uma atualização de software.

Para realizar uma atualização de software no Menu vá para a aba Configurações.

Image

Nas configurações procure a opção Atualização de Software

Image

Escolha a opção desejada (você pode atualizar diretamente pela internet caso tenha conexão ativa com seu Blu Ray ou Entrar no site Suporte Sony e transferir a atualização Via USB para um pen drive ou midia de armazenamento e conectar o dispositivo em seu aparelho Blu Ray).

Image

Nota: este problema pode ocorrer devido a conexões de baixa velocidade (abaixo de 5mbps)

Caso o problema persista, por favor, entre em contato com o Suporte Sony.