ID do Artigo : 00069906 / Última Modificação : 12/11/2017

Não se conecta a internet com fio

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Não se conecta a internet com fio

Modelos Aplicáveis: VAIO com Windows 7 e Windows 8Tarefa

Antes de usar a Internet, você precisa se inscrever em um Provedor de serviços de Internet (ISP) e configurar os dispositivos necessários para conectar seu computador à Internet.

Para obter informações detalhadas sobre os dispositivos necessários para o acesso à Internet e como conectar seu computador à Internet, fale com seu Provedor de Serviços de Internet.

Realize as seguintes ações para tentar resolver o problema:

1. Verifique se todos os cabos estão conectados corretamente e se disponível faça a conexão com outros cabos para garantir que o problema não é no mesmo.

2. Tente se conectar na rede através de outro computador, se o mesmo se conectar com sucesso, o problema encontra-se em seu computador.

3. Caso o problema seja em seu computador, é provável que seja alguma configuração que está impedindo a conexão, recomendamos seja feito novamente os procedimentos de instalação presentes no manual do modem e do roteador (caso esteja utilizando).

Nota: Se você realizou todas as etapas apresentas e o problema persistir, entre em contato com aCentral de Relacionamento com Consumidor Sony, clicando em Deseja mais suporte.

Tarefa

DATA

VERSÃO

COMENTÁRIOS

05/03/2013

1.0

· O conteúdo deste guia pode variar de acordo com o modelo do aparelho utilizado.

· Consulte o Manual de Instruções que acompanha o aparelho para saber se as informações deste guia se aplicam ao modelo do seu produto.

· O conteúdo deste guia é atualizado periodicamente verifique sempre a ultima versão disponível.