ID do Artigo : 00128942 / Última Modificação : 25/07/2018

Não foi possível emparelhar os dispositivos sem fio Bluetooth.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

A configuração de emparelhamento é diferente dependendo do dispositivo sem fio Bluetooth. Verifique se a configuração foi estabelecida conforme as instruções de operação.

  • Certifique-se de colocar os dispositivos sem fio Bluetooth dentro de 1 metro uns dos outros;
  • Verifique se o dispositivo sem fio Bluetooth está no modo de Emparelhamento;
  • Certifique-se de que os perfis de Bluetooth sem fio são correspondentes entre os dispositivos. Dispositivos que não são compatíveis com o mesmo perfil não podem ser emparelhados;
  • Se o dispositivo sem fio Bluetooth tem um switch de TX/RX (de transmissão/recepção), verifique se que ele está definido para a função apropriada;
  • Alguns dispositivos sem fio Bluetooth podem funcionar apenas como um emissor ou receptor. Dois dispositivos que exercem a mesma função (transmitir ou receber) não podem ser emparelhados. Você deve associar um transmissor a um receptor;
  • O dispositivo que você está tentando emparelhar deve oferecer suporte a perfil de distribuição de áudio avançada (A2DP) e perfil de controle remoto de áudio/vídeo (AVRCP);
  • Dependendo do produto, se o emparelhamento não é estabelecido dentro de cinco minutos, o modo de emparelhamento será cancelado e os fones de ouvido Bluetooth desligarão automaticamente. Se isso acontecer, execute o procedimento de emparelhamento novamente;
  • Se a unidade não pode ser conectada com um computador, consulte o seguinte FAQ e verifique as configurações do computador: Eu não consigo emparelhar meus fones de ouvido com meu computador através do Bluetooth ;
  • Certifique-se de que ambos os dispositivos têm carga ou energia suficiente;
  • Desligue quaisquer outros dispositivos Bluetooth que já havia sido emparelhados;
  • Mantenha os dispositivos Bluetooth longe de um forno de microondas, TV, LAN sem fio, dispositivos com porta USB 3.0 ou dispositivos que possam interferir com o sinal sem fio;
  • Para dispositivos de áudio Bluetooth com porta de entrada de áudio, certifique-se de que não há cabo de áudio conectado.

IMPORTANTE: Se ainda não foi possível resetar o seu televisor, por favor conecte-se a um agente para te auxiliar com o processo:

Image

Chat Suporte
Inicie uma conversa com o representante de Suporte Técnico.

Chat Now