ID do Artigo : 00138035 / Última Modificação : 17/12/2015

Pesquisas no YouTube apresentam resultados diferentes no meu dispositivo de streaming de internet aos encontrados pelo PC.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Ao pesquisar usando a mesma palavra no dispositivo de streaming de internet e no computador, os resultados da pesquisa são diferentes. Isso é normal e ocorre porque o conteúdo fornecido pelo YouTube® através de serviços de streaming de internet e dispositivo são feitos por um serviço no YouTube. As pesquisas são mais filtradas do que o conteúdo encontrado pelos computadores. Portanto, os resultados da pesquisa podem ser limitados em dispositivo de streaming de internet em comparação a um computador.

O YouTube é capaz de detectar a origem da solicitação, ou seja, se a solicitação vem de um dispositivo de streaming de internet ou de um computador pessoal e fornecerá resultados diferentes. A interface do usuário no YouTube nos dispositivos de fluxo contínuo fornecem um mecanismo de "pesquisa light" (pesquisa simplificada), considerando que a interface do computador na página do YouTube possui uma busca completa baseada na web.

As etapas a seguir podem ser executadas para assistir a um vídeo específico que não pode ser encontrado por meio de pesquisa no dispositivo de vídeo de internet:

  1. Usando um computador, faça login na sua conta no YouTube.
  2. Procure o vídeo que você deseja.
  3. Selecione o vídeo.
  4. Selecione Adicionar ao.
  5. Selecione uma lista de reprodução da lista ou criar uma nova lista de reprodução.
  6. Usando seu dispositivo de vídeo da internet, acesse o aplicativo YouTube.
  7. Certifique-se de que você está conectado à sua conta do YouTube.
  8. Selecione Playlist.
  9. Selecione o vídeo desejado na lista.