ID do Artigo : 00134706 / Última Modificação : 06/11/2015

Não é possível exibir um programa 3D, filme ou jogo usando o transmissor 3D.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

IMPORTANTE: Este artigo só se aplica aos produtos e / ou sistemas operacionais específicos. Por favor, consulte a seção de Produtos aplicáveis e recursos para este artigo antes de iniciar estes passos.

A incapacidade de exibir o conteúdo em 3D pode ser devido a um problema com a instalação, a sincronização incorreta dos óculos ou um problema com a fonte de 3D. Essa solução foi projetada para ajudar com cada um desses fatores, a fim de obter a visualização 3D.

Configure o transmissor de 3D.

  1. Desligue o transmissor e certifique-se de que o cabo de sincronismo 3D está firmemente conectado à entrada 3D SYNC no transmissor.
    Cabo de sincronismo 3D
  2. Posicione o transmissor de 3D na frente da tela de exibição e certifique-se de que não há obstáculos entre o transmissor 3D e os óculos 3D.
  3. Ligue o transmissor e verifique se as opções 3D são acessíveis a partir do menu.

    NOTA: A opção de Menu 3D deve ser selecionável. Se não for, o transmissor pode não estar conectado com segurança ou não está recebendo um sinal 3D.

    Imagem
  4. Ajuste o ângulo apropriado do transmissor de 3D com base na instalação.

    NOTA: Se conectados corretamente, o LED do transmissor 3D poderá ser visto com uma câmera digital ou câmera do telefone. (Conteúdo 3D deve estar sendo reproduzido).

    Imagem

Óculos 3D

  1. Certifique-se de que a folha isolante que acompanha o óculos foram removidas antes de usar o produto pela primeira vez.

    Imagem
  2. Certifique-se de que não há nada entre os óculos e o transmissor 3D.

    Imagem
  3. Certifique-se de que os óculos 3D são ligados.

    NOTAS:

    • O LED de óculos piscará a cada três segundos.
    • Se o LED pisca 3 vezes a cada três segundos, a capacidade da bateria está baixa e devem ser substituída ou carregadas.
  4. Certifique-se de que a distância entre os óculos 3D e a tela não é longe demais para os óculos 3D exibir as imagens corretamente.

Conteúdo/Problemas de Origem:

  1. Verifique se o dispositivo de origem 3D (player Blu-ray Disc, PS3, set-box ou receptor de satélite, etc.) é conectado ao projetor usando um Cabo HDMI de alta velocidade. Usar outro tipo de Cabo HDMI poderá impedir que o sinal 3D que está sendo enviado ao projetor tenha sucesso.
  2. Verifique se a resolução do dispositivo de origem é definida com saída 720p ou 1080i.
  3. O modo de Exibição 3D é selecionado automaticamente quando o sinal 3D for detectado pelo projetor. Será exibida uma mensagem no canto inferior direito da tela. Se você não está vendo esta mensagem, certifique-se que seu material de origem possui 3D.
  4. Se você está vendo duas imagens quase idênticas, o formato 3D no projetor precisará ser definida como De cima para baixo ou Lado-a-lado, dependendo de como a imagem dupla aparece na tela.

De cima para baixo:

Sobre-sob

Lado-a-lado:

Lado a lado