Ir para o conteúdo
SONY
  • SONY
  • Sites Sony
  • My Sony
    Login
        Logout

      Suporte SonyDispositivos Inteligentes Xperia

      SWR10

      • Especificações
      TudoDownloadsManuais

      Perguntas e respostas

      Principais dúvidas: 1

      • Observações sobre conexão de produtos fabricados pela Sony à internetAo conectar um produto fabricado pela Sony à internet, como uma TV ou um gravador de Blu-ray, use um roteador ou conecte o produto à entrada LAN com função de roteador. Conexão com fio/sem fio pelo roteador [A]:
      • Reparo

        Encontre uma Assistência

      • Contate o Suporte

        Suporte ao produto & Relações com o consumidor

      • \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n

        Peças e Acessórios

        Informação de produtos e assistência de vendas

      • Support by Sony (Aplicativo móvel)

        Obtenha conteúdos de suporte em qualquer lugar!

        DISPONÍVEL NO Google PlayBaixar na App Store

      • Chat On-line:
      • Encontre uma assistência

      Aceite os cookies do YouTube para assistir a esse vídeo

      Acesse suas preferências de cookies abaixo e certifique-se de ativar os cookies do YouTube na seção “Funcionais”.

      Brasil

      ContatoDescarte Consciente

      © 2021 SONY BRASIL, INC. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

      Política de PrivacidadeDireitos Autoriais