ID do Artigo : 00134703 / Última Modificação : 15/08/2019

Por que aparece uma tela dividida ao tentar assistir a conteúdo 3D?

    Provedores de TV a cabo e de satélite podem optar por transmitir conteúdo 3D em dois formatos diferentes Lado-a-lado ou De cima para baixo. No momento, a TV pode não detectar automaticamente a exibição correta em 3D. Selecione o formato correto no menu da TV, se você estiver visualizando uma imagem dividida. Siga o procedimento abaixo para selecionar o Formato 3D apropriado.

    IMPORTANTE: Primeiro, marque seu decodificador ou receptor de satélite para verificar se a saída da resolução de exibição ou se a saída está 720p ou superior. Pressionando o botão de DISPLAY no controle remoto da TV, a resolução de saída será mostrada. Se a resolução for 480p/i, altere a resolução de saída do dispositivo conectado (receptor de cabo ou satélite). Você também talvez precise cancelar a configuração de resolução mais baixa 480i para impedir o mesmo problema futuramente.

    1. No controle remoto fornecido, pressione o botão de OPTIONS.
    2. Selecione o Menu 3D.

      Menu 3D

    3. Selecione Exibir 3D e defini-lo como Não.
    4. Selecione o Formato 3D.
    5. Selecione Lado a lado ou De cima para baixo.

      NOTAS:

      • Uma vez que cada emissora pode escolher qualquer um dos formatos de radiodifusão do conteúdo 3D, você talvez precise alterar essa configuração no menu ao mudar de canal.
      • Se uma imagem dividida está sendo exibida e as opções do menu 3D não estão ativas, isso pode indicar que o sinal 3D não está mais sendo transmitido. Certifique-se de que a TV tenha sido corretamente configurada para programação em 3D . Se o problema persistir entre em contato com o provedor de serviços.