Por que cai a conexão do fone de ouvido estéreo Bluetooth SBH54 durante as chamadas?
Pode cair a conexão Bluetooth® do fone de ouvido estéreo Bluetooth® SBH54 durante as chamadas quando se está conectado a um dispositivo Xperia™. Um software foi lançado para solucionar esse problema.
Se esse problema ocorrer com você, verifique a versão do software de seu fone de ouvido Bluetooth®. Para verificar a versão do software, pressione a tecla voltar por 6 a 8 segundos.
Se a versão do software for inferior à 1.6.A.1.6/2, você precisará atualizar o aplicativo host para a versão mais recente e atualizar o software do fone de ouvido através do aplicativo host.
Para atualizar o aplicativo host do fone de ouvido estéreo Bluetooth SBH54
- Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
- Toque em Google Play.
- Toque no botão de menu (três pontos verticais) e, em seguida, toque em Meus aplicativos.
- Toque em Fone de ouvido estéreo Bluetooth SBH54 e, em seguida, em Atualizar se houver uma atualização disponível.