ID do Artigo : SX592222 / Última Modificação : 26/07/2017

Por que cai a conexão do fone de ouvido estéreo Bluetooth SBH54 durante as chamadas?

    Pode cair a conexão Bluetooth® do fone de ouvido estéreo Bluetooth® SBH54 durante as chamadas quando se está conectado a um dispositivo Xperia™. Um software foi lançado para solucionar esse problema.

    Se esse problema ocorrer com você, verifique a versão do software de seu fone de ouvido Bluetooth®. Para verificar a versão do software, pressione a tecla voltar por 6 a 8 segundos.

    Se a versão do software for inferior à 1.6.A.1.6/2, você precisará atualizar o aplicativo host para a versão mais recente e atualizar o software do fone de ouvido através do aplicativo host.

    Para atualizar o aplicativo host do fone de ouvido estéreo Bluetooth SBH54

    1. Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
    2. Toque em Google Play.
    3. Toque no botão de menu (três pontos verticais) e, em seguida, toque em Meus aplicativos.
    4. Toque em Fone de ouvido estéreo Bluetooth SBH54 e, em seguida, em Atualizar se houver uma atualização disponível.