ID do Artigo : SX528122 / Última Modificação : 11/06/2018

Os dados móveis ou Wi-Fi são desativados repentinamente

    Você pode notar que os dados móveis ou a conexão Wi-Fi® param de funcionar após a tela de seu dispositivo Xperia™ ser desligada. Um dos motivos para os dados móveis ou o Wi-Fi® parar repentinamente de funcionar, pode ser porque o modo STAMINA foi ativado automaticamente para economizar bateria.
    Para solucionar o problema, tente essas ações uma após a outra. Verifique após cada ação se o problema foi solucionado antes de tentar a próxima.

    • Tente desativar o modo STAMINA, tanto manualmente ou conectando um carregador ao seu dispositivo. Se isso solucionar o problema, o modo STAMINA pode estar causando a parada da conexão.
    • Se ao desativar o modo STAMINA o problema não foi solucionado, vá para http://support.sonymobile.com/ptb/, selecione o modelo de se dispositivo, e insira Minha conexão Wi-Fi continua caindo, no campo de busca. O artigo de troubleshooting “Minha conexão Wi-Fi® continua caindo” sugerirá um número de soluções relacionados ao Wi-Fi®.
    • Se as soluções relacionadas ao Wi-Fi® não funcionarem, insira Não tem cobertura de rede ou conexão com os dados moveis no campo de busca. O artigo “Não tem cobertura de rede ou conexão aos dados móveis” sugerirá um número de soluções relacionadas a conectividade.

    Desativando o modo STAMINA

    Android 7.0, 7.1 ou 8.0

    Para desativar o modo STAMINA manualmente

    1. Arraste a barra de status para baixo para abrir o painel de Notificações e então toque na notificação Modo STAMINA ativado.
    2. Toque no ícone ao lado de On para desativar o modo STAMINA.

    Android 6.0

    Para desativar o modo STAMINA manualmente

    1. Arraste a barra de status para abrir o painel de Notificações e toque na notificação Modo STAMINA ativado.
    2. Toque em Nunca para desativar o modo STAMINA.