ID do Artigo : SX457322 / Última Modificação : 05/11/2019

O meu celular está protegido pela proteção do dispositivo?

    Para usar a proteção do dispositivo, é preciso cumprir os seguintes requisitos:

    O seu dispositivo é compatível com proteção do dispositivo?

    Novos dispositivo Xperia são compatíveis com recursos de proteção do dispositivo.

    Você entrou em uma conta do Google?

    Para ativar a proteção do dispositivo, você deve entrar em pelo menos uma conta do Google em seu celular. Seu nome de usuário e senha do Google serão usados para desbloquear o celular caso ele seja bloqueado pela proteção do dispositivo.

    Você usa um bloqueio de tela de segurança?

    Para ativar a proteção do dispositivo, você precisa definir um bloqueio de tela de segurança (PIN, senha ou padrão). Se você usar um Bloqueio inteligente ou sua impressão digital para desbloquear o celular, isso também protegerá seu dispositivo, pois você sempre precisa definir um PIN, senha ou padrão como método alternativo para desbloquear o celular.

    Se o dispositivo cumprir todos os requisitos, a proteção do dispositivo estará ativada.