Para acessar a solução mais apropriada, clique no título da imagem que mais parece com o que está acontecendo no seu TV:

Linhas na tela (vertical/horizontal ou faixas
Pressione a tecla HOME no controle remoto para exibir a tela do menu no televisor.
Quando o mesmo problema ocorre na tela do menu

Pode haver um problema com sua TV. Siga estas etapas para solucioná-los:
- Reinicie a TV e verifique se o problema foi resolvido.
- Desligue a TV e desconecte o cabo de energia.
- Mantenha a TV desligada da tomada por 2 minutos.
- Conecte o cabo de energia e ligue a TV para verificar se foi solucionado.
Quando não houver problemas na tela de menu
Pode haver problemas com o sinal de transmissão, IPTV, caixa de Cabo/Satélite ou outros dispositivos, como um DVD player.

Tela indefinida (turva, opaca)
Pressione a tecla HOME no controle remoto para exibir a tela do menu no televisor.
Quando o mesmo problema ocorrer na tela do menu
Pode haver um problema com sua TV. Siga estas etapas para solucioná-los:
- Reinicie a TV e verifique se o problema foi resolvido.
- Desligue a TV e desconecte o cabo de energia.
- Mantenha a TV desligada da tomada por 2 minutos.
- Conecte o cabo de energia e ligue a TV para verificar se foi solucionado.
- Se a TV estiver conectada a uma conexão de Internet ativa e estável, instale o software mais recente da TV. Para saber como, consulte: Como realizar uma atualização de software .
• Redefina sua TV para o padrão de fábrica . Consulte o manual de instruções fornecido com o produto.

Imagens duplas (imagenm fantasma, imagem duplicada)

Cores diferentes (solarização, nenhuma cor, esmaecida, cor de mistura/difusão
Pressione a tecla HOME no controle remoto para exibir a tela do menu no televisor.
Quando o mesmo problema ocorrer na tela do menu
Pode haver um problema com sua TV. Siga estas etapas para solucioná-los:
- Se sua TV possui uma função de reinicialização para as configurações de imagem, siga as instruções abaixo para redefini-las.
- Pressione o botão OPTIONS no controle remoto.
- Selecione Imagem.
- Selecione Redefinir.
Quando não houver problemas na tela de menu
Pode haver problemas com as configurações da TV, sinal de transmissão, IPTV, caixa de Cabo/Satélite ou outros dispositivos, como um DVD player.
- Se sua TV possui uma função de reinicialização para as configurações de imagem, siga as instruções abaixo para redefini-las.
- Pressione o botão OPTIONS.
- Selecione Imagem.
- Selecione Redefinir.
• Redefina sua TV para o padrão de fábrica . Consulte o manual de instruções fornecido com o produto.
Outros problemas da tela
Se a TV estiver conectada à Internet, instale a última versão de software .
Se as etapas acima não solucionarem os sintomas apresentados o dispositivo possa precisar de reparo em alguma assistência técnica, por favor clique em nosso locator para localiza a mais próxima de você
Ou entre em contato com um operador online:
Chat Suporte
Inicie uma conversa com o representante de Suporte Técnico.

|