ID do Artigo : 00140623 / Última Modificação : 20/01/2016

A barra de progresso mantém-se no 0% quando tento atualizar o software.

    Siga estes passos se o ecrã de transferência se mantém no 0% e a barra de progresso não se move ao tentar atualizar o televisor.

    1. Usando o controle remoto fornecido, pressione a tecla HOME.
    2. Selecione Configurações.
    3. Selecione o Suporte de produto.
    4. Selecione Atualização Automáticas de Software.
    5. Selecione Não.
    6. Pressione o botão HOME para sair do menu.
    7. Desligue a TV.
    8. Aguarde 1 minuto e, em seguida, ligue a TV novamente.

      NOTA: Espere até que a TV inicialize totalmente e estabeleça uma conexão de rede antes de prosseguir para a próxima etapa. Isso pode levar cerca de 2 minutos.

    9. Pressione a tecla HOME.
    10. Selecione Configurações.
    11. Selecione o Suporte de produto.
    12. Selecione Atualização de Software.
    13. Selecione Sim para iniciar a atualização.

    NOTA: Se as etapas acima não resolverem o problema, a atualização também pode ser feita por um USB usando um computador.