ID do Artigo : 00189429 / Última Modificação : 04/07/2019

[Smart TV] Principais dificuldades de navegação na Netflix© em sua Smart TV.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Pra deixar sua experiência com sua Smart TV ainda mais bacana, disponibilizamos aqui o passo a passo da verificação de rede (que pode ser realizada dentro da Netflix©) e uma lista com as dificuldades comuns que esse procedimento pode solucionar. Além disso, ainda disponibilizamos algumas etapas que vão te ajudar a solucionar vários erros de acesso e navegação no App.  

NOTA: Verifique se a conexão da sua internet é estável e possui velocidade maior que 25 mega e também se a qualidade da trasmissão do seu aplicativo está como automática (auto) ou alta (high).

Este vídeo ilustra as principais dificuldades apresentadas na navegação da Netflix© e demonstra como verificar a rede de sua Smart TV dentro do próprio App. O passo a passo está descrito abaixo.   

Principais dificuldades
1.     Acessar o Netflix© sem conexão com a Internet
2.     O conteúdo exibido online trava
3.     Uma mensagem é exibida quando tento acessar um conteúdo
4.     Acessar a Netflix© antes de completar 30 segundos com o TV ligado

Se seu TV não estiver conectado à Internet, sua Smart TV não abrir o aplicativo. Por isso, antes de começar verifique se seu TV está devidamente conectado à uma rede.


1.     Clique em [Home]
2.     Selecione [Todos os aplicativos]
3.     Clique para abrir o App Netflix©
4.     No App, vá até [Menu de Configurações]
5.     Selecione [Verifique sua Rede]

Image

6.     Aguarde até o fim da verificação
7.     Se os resultados forem parecidos com esses da imagem abaixo, entre em contato com seu provedor de Internet.
8.     Depois de contatar seu provedor, clique em [Verifique sua Rede] novamente.
9.     Se os resultados exibidos forem positivos, seu TV está conectado à Internet e a Netflix© está pronta para rodar seus conteúdos favoritos.

Se mesmo com os resultados positivos, os conteúdos online não puderem ser reproduzidos, entre em contato com o pessoal a Netflix©.

Além disso, existem algumas etapas gerais que podem te ajudar a navegar tranquilão pela Netflix:

1. Verifique a conexão de Rede e Atualize o conteúdo de Internet do seu TV;

2. Saia da sua conta da Netflix;

3.Mantenha sempre o Software de seu TV atualizado

4. Aí é só alegria!

Clique aqui para abrir a lista de erros que esse tutorial contempla. 

Ainda tá com dúvida? Entra em contato com a gente:

 

Image
Chat Suporte
Inicie uma conversa com o representante de Suporte Técnico.
 

Chat Now