Modelo aplicável

Esta informação é para os seguintes modelos:

  • SRS-HG1

Sobre este download

Benefícios e melhorias

  • Melhorias na comunicação segura

IMPORTANTE: Esta atualização de firmware deve ser executada para continuar usando o serviço de distribuição de música incorporado do Chromecast. Se você não instalar manualmente a atualização, ela será instalada automaticamente quando houver uma conexão de rede ativa e o alto-falante não estiver em uso.

Prévia de Benefícios e Melhorias

Veja a prévia de benefícios e melhorias

Informações do arquivo

Nome do arquivo

  • Atualização de firmware 6.34

Versão do arquivo

  • 6.34

Tamanho do arquivo

  • 158 MB (166 473 920 bytes)

Data de lançamento

  • 26-04-2022

Preparação

Verifique a versão do firmware

Se a versão for exibida como 6.05 ou antes, recomendamos fortemente que você atualize o firmware.
Se você não tem certeza, é fácil verificar qual versão do firmware que você tem atualmente:

Nota: A imagem abaixo utiliza a tela de SRS-HG10.

  1. Conecte a unidade à mesma rede Wi-Fi do seu smartphone, usando o aplicativo Sony | Music Center (SongPal).
  2. Inicie o aplicativo Sony | Music Center (SongPal) em seu smartphone.
  3. Selecione seu alto-falante.
  4. Selecione Configurações.
  5. Selecione Outras Configurações.
  6. Confirme sua versão de firmware do Alto-Falante.

Baixar & Instalar

O software Update está disponível via internet (rede). Por favor, verifique os seguintes passos.

IMPORTANTE:

  • Se o indicador de energia da unidade continuar piscando em verde, mesmo depois de apertar o botão de alimentação, pressione o botão RESET localizado na parte inferior da unidade.
  • Certifique-se de que sua unidade está conectada a uma tomada através do adaptador USB AC antes de iniciar a atualização.

Nota: Você não pode atualizar para o software mais recente se o conjunto NÃO estiver conectado à internet (rede).

  1. Conecte-se a uma tomada de alimentação.
    • Use o adaptador USB AC e o cabo micro USB fornecido para conectar a porta DC IN 5V da unidade a uma tomada de alimentação.
    Nota: a atualização de software não pode ser realizada ao usar apenas a energia da bateria.
  2. Conecte-se à internet(rede)
    • Conectando utilizando o aplicativo Sony | Music Center (SongPal) em seu dispositivo móvel
    • Conexão via configuração protegida por Wi-Fi(WPS)
    • Conectando usando um PC
    Nota: Para obter detalhes, consulte o manual de instruções da unidade.
  3. Se o alto-falante estiver ligado, pressione o botão (on/standby), e desligue-o.
  4. Conecte o cabo de alimentação AC conectado ao adaptador AC em uma tomada AC com segurança.
    Nota: A atualização de software não pode ser realizada quando o aparelho está apenas confiando na bateria para energia.
  5. Pressione o botão (on/standby) para ligar a energia.
  6. Aguarde até que o LINK do indicador pare de piscar e permaneça aceso em laranja. Sempre que uma atualização de software se torna disponível, o botão WPS/UPDATE acenderá.
  7. Toque e segure o botão WPS/UPDATE até ouvir bipes. Quando a atualização de software é iniciada, o botão WPS/UPDATE começará a piscar.
    Nota: O alto-falante não estará operacional durante a atualização.
  8. O piscar (intervalo e condição) do botão WPS/UPDATE mudanças durante o progresso da atualização.
  9. O botão WPS/UPDATE irá desligar e o alto-falante mudará para o modo de espera ou modo de espera BLUETOOTH/Rede automaticamente após a conclusão da atualização.
  10. Verifique a versão seguindo as etapas descritas e verifique a versão do firmware para confirmar que a atualização foi realizada com sucesso.

Perguntas & Respostas

Todos os LEDs de função serão iluminados

A atualização de software falhou. Pressione o botão (on/standby) para desligar o alto-falante, em seguida, ligá-lo novamente. Certifique-se de que o alto-falante está conectado à internet e o botão WPS/UPDATE acenderá, em seguida, começará a atualizar novamente.