Após efetuar o login no Windows a tela fica preta.
Siga as etapas abaixo para resolver esse problema.
- Inicie o computador no Modo de Segurança com Rede .
- Uma vez que o computador é inicializado completamente, pressione o Logotipo do Windows + X combinação de teclas no teclado e, na lista, clique em Painel de Controle.
NOTAS: Como o Painel de Controle é um aplicativo de área de trabalho Windows tradicional, se você já não estava lá, a interface será alterado para a área de trabalho e será aberta a janela Painel de Controle.
- Na janela Painel de Controle, clique em Programas e, em seguida, Programas e Recursos.
- Clique para realçar o aplicativo
.
- Clique em Desinstalar para remover o aplicativo Search Protect do computador.
- Execute uma inicialização limpa no computador.
- Uma vez concluído, o procedimento de inicialização limpa reinicie o computador normalmente .
- Usando o software antivírus instalado no momento, execute uma varredura completa do sistema no computador.
NOTA: Se o computador não possui um software antivírus instalado, o Windows Defender ou Microsoft Safety Scanner pode ser usado para executar uma varredura completa do sistema.
- Se o problema persistir após a desinstalação do aplicativo Search Protect e executando uma varredura de vírus completa no sistema, execute uma Restauração do Sistema .
- Se o problema persistir mesmo após uma Restauração do Sistema, execute uma Recuperação do Sistema .
NOTA: As etapas de solução de problemas listadas acima devem resolver esse problema. Se todas as etapas foram concluídas e o problema não for resolvido, o serviço pode ser necessário.