ID do Artigo : 00142209 / Última Modificação : 11/09/2018

[Mini System] Porque o volume está baixo, ou não há som, nos alto-falantes conectados do sistema A/V?

    #SeLigaAí Se você precisar de informações específicas do modelo de seu produto pra concluir qualquer uma das etapas, consulte as instruções do produto.

    #PrestaAtenção Cada uma das etapas representa uma possível solução, confira o som depois que concluir cada etapa.

    1. Confirme se os alto-falantes estão corretamente conectados ao receptor A/V.
    2. Cheque se o receptor A/V não está definido como [MUTE] (sem áudio).
    3. Verifique cada função [INPUT], incluindo AM e FM, pra verificar se não é possível escutar o áudio através de qualquer uma das entradas.
    4. Execute a função tom de teste (se aplicável para o seu modelo de receptor A/V).
    5. Verifique se o receptor A/V está definido para um modo de [Som Surround].
    6. Tente definir o receptor A/V para um modo diferente de [Som Surround].
    7. Tente alterar a configuração de [TV+AMP] do receptor para [AMP].
    8. Aumente o volume.
    9. Verifique se nenhum fone de ouvido estão conectados ao receptor A/V.
    10. Volume baixo também pode ser um resultado de outro componente conectado a uma das fontes de entrada, tais como um TV a cabo e outros dispositivos.
      1. Verifique a conexão entre o seu aparelho e o receptor A/V para certificar de que eles estão conectados corretamente.
      1. Troque o cabo e a entrada utilizada  no receptor A/V entre o dispositivo conectado.
      1. Tente conectar com um aparelho diferente e veja se o problema persiste.
      1. Tente conectar diretamente o aparelho ao TV, caso o sintoma seja o mesmo, entre em contato com o fabricante do aparelho que você está tentando conectar no receptor A/V.

    Ainda não resolveu? Relaxa! As Assistências Autorizadas Sony podem te auxiliar a solucionar essa situação.