ID do Artigo : 00128942 / Última Modificação : 01/04/2019

Não foi possível emparelhar os dispositivos sem fio Bluetooth.

    A configuração de emparelhamento é diferente dependendo do dispositivo sem fio Bluetooth. Verifique se a configuração foi estabelecida conforme as instruções de operação.

    • Certifique-se de colocar os dispositivos sem fio Bluetooth dentro de 1 metro uns dos outros;
    • Verifique se o dispositivo sem fio Bluetooth está no modo de Emparelhamento;
    • Certifique-se de que os perfis de Bluetooth sem fio são correspondentes entre os dispositivos. Dispositivos que não são compatíveis com o mesmo perfil não podem ser emparelhados;
    • Se o dispositivo sem fio Bluetooth tem um switch de TX/RX (de transmissão/recepção), verifique se que ele está definido para a função apropriada;
    • Alguns dispositivos sem fio Bluetooth podem funcionar apenas como um emissor ou receptor. Dois dispositivos que exercem a mesma função (transmitir ou receber) não podem ser emparelhados. Você deve associar um transmissor a um receptor;
    • O dispositivo que você está tentando emparelhar deve oferecer suporte a perfil de distribuição de áudio avançada (A2DP) e perfil de controle remoto de áudio/vídeo (AVRCP);
    • Dependendo do produto, se o emparelhamento não é estabelecido dentro de cinco minutos, o modo de emparelhamento será cancelado e os fones de ouvido Bluetooth desligarão automaticamente. Se isso acontecer, execute o procedimento de emparelhamento novamente;
    • Se a unidade não pode ser conectada com um computador, consulte o seguinte FAQ e verifique as configurações do computador: Eu não consigo emparelhar meus fones de ouvido com meu computador através do Bluetooth ;
    • Certifique-se de que ambos os dispositivos têm carga ou energia suficiente;
    • Desligue quaisquer outros dispositivos Bluetooth que já havia sido emparelhados;
    • Mantenha os dispositivos Bluetooth longe de um forno de microondas, TV, LAN sem fio, dispositivos com porta USB 3.0 ou dispositivos que possam interferir com o sinal sem fio;
    • Para dispositivos de áudio Bluetooth com porta de entrada de áudio, certifique-se de que não há cabo de áudio conectado.

    IMPORTANTE: Se ainda não foi possível resetar o seu televisor, por favor conecte-se a um agente para te auxiliar com o processo:

    Image

    Chat Suporte
    Inicie uma conversa com o representante de Suporte Técnico.

    Chat Now