ID do Artigo : 00128942 / Última Modificação : 20/04/2020

Não foi possível emparelhar os dispositivos sem fio Bluetooth

    O emparelhamento antes era possível, mas agora o dispositivo não pode reconectar.

    Cheque o seguinte:

    1. Confirme como os dispositivos que você está usando são combinados 

    É possível que a conexão Bluetooth já tenha sido feita com um dispositivo que você não deseja conectar ou que a conexão Bluetooth não esteja configurada corretamente.

    Image

    Quando estiver usando mais de um dispositivo Bluetooth com headphones ou alto-falantes, você poderá não conseguir conectar seu dispositivo. Confirme como os dispositivos que você está usando estão combinados.

     Ao usar fones de ouvido ou alto-falantes compatíveis com NFC ou um dispositivo Bluetooth 

     Ao usar um dispositivo Android (quando você não sabe se ele é ou não é compatível com NFC) 

     Ao usar um dispositivo iOS 

    2. Atualize o aplicativo Music Center (SongPal) 

    Se Music Center (SongPal) está instalado no seu dispositivo móvel, atualize-o para a última versão disponível.
    Se você estiver em um ambiente em que você não pode usar a versão mais recente do Music Center (SongPal), tente desinstalar o Music Center (SongPal) e reconecte-se.

    3. Apague informações de outros dispositivos e então tente o pareamento novamente. 

    Se as informações do dispositivo dos fones de ouvido ou alto-falante estiverem registradas no seu dispositivo móvel, use o procedimento a seguir para excluir as informações do dispositivo e tente novamente o emparelhamento.

    NOTA: Para detalhes sobre o método de operação, consulte o manual de instruções fornecido com o produto.

     Ao usar um dispositivo Android 

     Ao usar um dispositivo iOS