ID do Artigo : 00142055 / Última Modificação : 02/02/2016

O menu do alto-falante Bluetooth não é exibido.

    Isso pode ocorrer se a conexão entre o alto-falante Bluetooth e o aplicativo SongPal falhou. Para resolver o problema, reconecte os alto-falantes Bluetooth com o aplicativo SongPal no seu dispositivo móvel, seguindo as etapas a seguir:

    Para Android smartphones móveis:

    1. Toque no ícone do aplicativo SongPal SongPal_app_icon em seu smartphone.
    2. No dispositivo de áudio toque na tela Dispositivo e Grupo. 
    3. No menu de opção toque encerrar a conexão.
    4. Toque em um dispositivo de áudio na tela do Dispositivo e Grupo.

    Para os telefones móveis de iOS:

    1. Pressione o botão página inicial no seu iPhone para fechar o aplicativo SongPal.
    2. Toque no ícone do aplicativo SongPal SongPal_app_icon na tela inicial.
    3. Toque em um dispositivo de áudio na tela do Dispositivo e Grupo.