ID do Artigo : 00142859 / Última Modificação : 29/02/2016

O sistema estéreo não reconhece o dispositivo da Apple.

    Se seu dispositivo Apple® não é reconhecido pelo sistema Micro ou Mini Hi-Fi Componente, pode haver um problema de compatibilidade ou uma configuração incorreta. Siga estas etapas para resolver o problema:

    IMPORTANTE: Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma das etapas nesta solução, consulte as instruções de operação.

    NOTA: Cada uma dessas etapas representam uma possível solução para esse problema, verifique se o dispositivo da Apple é reconhecido após a conclusão de cada etapa, reconectando-o para o Sistema de Áudio.

    1. Certifique-se de que seu dispositivo Apple é compatível com o Sistema de Áudio.

    Modelos de iPod e iPhone compatíveis:

    Apple iPod® touch player  Apple iPod nano player Apple iPod player Apple iPhone®
     4ª Geração  6ª Geração  Clássico  iPhone 4
     3ª Geração  5ª Geração    iPhone 3GS
     2ª Geração  4ª Geração    iPhone 3G
     1ª Geração  3ª Geração    iPhone
       2ª Geração    

    1. Verifique se a conexão entre o dispositivo da Apple e o sistema estéreo está segura.
    2. Certifique-se de que a bateria no dispositivo da Apple está totalmente carregada.
    3. Se aplicável, verifique se o dispositivo da Apple é definido como modo de hibernação e em caso afirmativo, defini-lo para o modo de reprodução normal.