O sistema estéreo não reconhece o dispositivo da Apple.
Se seu dispositivo Apple® não é reconhecido pelo sistema Micro ou Mini Hi-Fi Componente, pode haver um problema de compatibilidade ou uma configuração incorreta. Siga estas etapas para resolver o problema:
IMPORTANTE: Se informações específicas do modelo são necessárias para concluir qualquer uma das etapas nesta solução, consulte as instruções de operação.
NOTA: Cada uma dessas etapas representam uma possível solução para esse problema, verifique se o dispositivo da Apple é reconhecido após a conclusão de cada etapa, reconectando-o para o Sistema de Áudio.
- Certifique-se de que seu dispositivo Apple é compatível com o Sistema de Áudio.
Modelos de iPod e iPhone compatíveis:
Apple iPod® touch player | Apple iPod nano player | Apple iPod player | Apple iPhone® |
4ª Geração | 6ª Geração | Clássico | iPhone 4 |
3ª Geração | 5ª Geração | iPhone 3GS | |
2ª Geração | 4ª Geração | iPhone 3G | |
1ª Geração | 3ª Geração | iPhone | |
2ª Geração |
- Verifique se a conexão entre o dispositivo da Apple e o sistema estéreo está segura.
- Certifique-se de que a bateria no dispositivo da Apple está totalmente carregada.
- Se aplicável, verifique se o dispositivo da Apple é definido como modo de hibernação e em caso afirmativo, defini-lo para o modo de reprodução normal.