ID do Artigo : SX594522 / Última Modificação : 26/07/2017

O software Android 7.0 (Nougat) foi lançado para o Xperia XA Ultra e Xperia XA Ultra Dual SIM

    Nota! Atualizações do software são lançadas em momentos diferentes dependendo da operadora, do mercado, da região ou do país. Portanto, não podemos especificar uma data exata de quando a atualização estará disponível para o seu dispositivo.

    Número de compilação do software

    • Xperia™ XA Ultra: 36.1.A.0.179
    • Xperia™ XA Ultra Dual SIM: 36.1.A.0.179

    Esta atualização do software do sistema contém

    • Android™ versão 7.0 (Nougat).
    • Suporte para múltiplas janelas: Multitarefas facilitadas – execute dois aplicativos simultaneamente, toque duas vezes para alternar entre eles.
    • Maior duração de bateria: Faça mais por mais tempo com a duração de bateria aprimorada com a tecnologia do Google e do Xperia™.
    • Mensagens: Mais formas de contar sua história com o aplicativo Mensagens – compartilhe vídeos e áudio com alguns toques.
    • Interface da câmera frontal: Capture selfies de forma simples com o novo botão de cronômetro.
    • Tela inicial: Uma tela inicial do Xperia™ mais inteligente e mais personalizada.

    Atualizar o seu dispositivo

    Dica: Para verificar a versão atual do software do dispositivo, localize e toque em Configurações > Sobre o telefone > Número da compilação.

    Quando a atualização de um software fica disponível,   aparece na barra de status.

    Para baixar e instalar uma atualização do sistema por meio do Painel de notificação

    1.     Se estiver usando um dispositivo com vários usuários, verifique se você está conectado como proprietário.
    2.     Arraste a barra de status para baixo para abrir o Painel de notificação.
    3.     Navegue para baixo, selecione a atualização do sistema desejada e, em seguida, toque em Baixar.
    4.     Quando o download estiver concluído, abra o Painel de notificação novamente (se estiver fechado) e, em seguida, toque em Instalar e siga as instruções na tela para concluir a instalação.

    Por que meu dispositivo ainda não recebeu uma atualização?

    • Se não houver nenhum software disponível, é possível que você não tenha memória livre suficiente no seu dispositivo. Se o dispositivo Xperia™ tiver menos de 500 MB de memória interna livre (memória do dispositivo) disponível, você não receberá qualquer informação sobre novo software. A seguinte notificação é exibida no painel de notificação para avisar sobre a falta de espaço de armazenamento: Espaço de armazenamento acabando. Algumas funções do sistema podem não funcionar. Se você receber essa notificação, deverá liberar memória interna (memória do dispositivo) para poder receber notificações sobre a disponibilidade de novo software.
    • Atualizações do software são lançadas em momentos diferentes dependendo da operadora, do mercado, da região ou do país. Portanto, não podemos fornecer uma data exata para quando uma atualização específica estará disponível para o seu dispositivo. Além disso, operadoras de rede e mercados específicos podem escolher não aprovar as atualizações para determinados modelos.