Meu SmartBand 2 (SWR12) não se conecta ao dispositivo Xperia
O SmartBand 2 (SWR12) pode apresentar problemas de conexão se o aplicativo host do SmartBand (SWR10) ou de qualquer outro aplicativo baixado que use o perfil Bluetooth® Low Energy (BLE) estiver instalado no dispositivo Android™. Você deve desinstalar todos os dispositivos baixados que usam conexões com o perfil Bluetooth® Low Energy (BLE).
Android™ 5.0 ou superior
Para excluir um aplicativo instalado
- Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
- Localize e toque em Configurações > Aplicativos.
- Selecione o aplicativo que deseja excluir.
- Toque em DESINSTALAR.
Android™ 4.4
Para excluir um aplicativo instalado
- Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
- Localize e toque em Configurações > Aplicativos.
- Selecione o aplicativo que deseja excluir.
- Toque em Desinstalar.