ID do Artigo : SX448922 / Última Modificação : 25/07/2017

Meu SmartBand 2 (SWR12) não se conecta ao dispositivo Xperia

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O SmartBand 2 (SWR12) pode apresentar problemas de conexão se o aplicativo host do SmartBand (SWR10) ou de qualquer outro aplicativo baixado que use o perfil Bluetooth® Low Energy (BLE) estiver instalado no dispositivo Android™. Você deve desinstalar todos os dispositivos baixados que usam conexões com o perfil Bluetooth® Low Energy (BLE).

Android™ 5.0 ou superior

Para excluir um aplicativo instalado

  1. Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
  2. Localize e toque em Configurações > Aplicativos.
  3. Selecione o aplicativo que deseja excluir.
  4. Toque em DESINSTALAR.
Nota! Alguns aplicativos pré-instalados não podem ser excluídos.

Android™ 4.4

Para excluir um aplicativo instalado

  1. Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
  2. Localize e toque em Configurações > Aplicativos.
  3. Selecione o aplicativo que deseja excluir.
  4. Toque em Desinstalar.
Nota! Alguns aplicativos pré-instalados não podem ser excluídos.