ID do Artigo : SX448922 / Última Modificação : 25/07/2017

Meu SmartBand 2 (SWR12) não se conecta ao dispositivo Xperia

    O SmartBand 2 (SWR12) pode apresentar problemas de conexão se o aplicativo host do SmartBand (SWR10) ou de qualquer outro aplicativo baixado que use o perfil Bluetooth® Low Energy (BLE) estiver instalado no dispositivo Android™. Você deve desinstalar todos os dispositivos baixados que usam conexões com o perfil Bluetooth® Low Energy (BLE).

    Android™ 5.0 ou superior

    Para excluir um aplicativo instalado

    1. Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
    2. Localize e toque em Configurações > Aplicativos.
    3. Selecione o aplicativo que deseja excluir.
    4. Toque em DESINSTALAR.
    Nota! Alguns aplicativos pré-instalados não podem ser excluídos.

    Android™ 4.4

    Para excluir um aplicativo instalado

    1. Na tela Inicial, toque no ícone da tela de aplicativos.
    2. Localize e toque em Configurações > Aplicativos.
    3. Selecione o aplicativo que deseja excluir.
    4. Toque em Desinstalar.
    Nota! Alguns aplicativos pré-instalados não podem ser excluídos.