ID do Artigo : S1Q2483 / Última Modificação : 29/05/2014

Extensão de garantia para televisores KDL-46HX825 e XBR-46HX925 que apresentarem falha no painel LCD

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Prezado consumidor Sony® BRAVIA®,

Informamos que, os modelos de televisores KDL-46HX825 e XBR-46HX925, ambos produzidos em 2011, podem apresentar, dependendo da condição de uso, um problema de imagem no painel LCD ou falha do televisor, apresentando 5 piscadas no led vermelho de standby.

Para aparelhos comercializados no Brasil, que apresentarem um dos sintomas em questão, a garantia será estendida até 31 de Março de 2016.

Contamos com a sua paciência e nos desculpamos por qualquer inconveniente causado.


Modelos Afetados

  • KDL-46HX825
  • XBR-46HX925

Sintomas onde a garantia estendida será aplicada:

  1. Problemas de imagem anormal no painel LCD;
  2. Falha do televisor, apresentando 5 piscadas no led vermelho de standby.

Sintomas onde a garantia estendida não será aplicada, devendo ser aplicados os termos e condições normais de garantia:

  1. Falha do televisor, apresentando piscadas no led vermelho de standby diferente de 5 vezes ou o televisor não liga.
  2. Dano físico no painel ocasionado por mau uso (painel quebrado) ou o painel apresentar manchas no painel ocasionado pelo uso de produtos químicos ou abrasivos.


Para maiores informações, contate nossa Central de Atendimento:
4003 SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) para demais localidades