ID do Artigo : S1F1012 / Última Modificação : 02/05/2012

Como adicionar um item à lista de Favoritos.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

IMPORTANTE: Antes de tentar concluir este procedimento, certifique-se de que o dispositivo esteja conectado a uma rede Wi-Fi.

  1. Na área de trabalho, toque no ícone Home.



  2. No canto superior direito da tela principal, toque no ícone Apps.



  3. Na tela Apps, toque no ícone Navegador.



  4. Na tela do Navegador, toque na barra de endereços e use o teclado na tela para digitar o endereço do site desejado (neste exemplo, Google.com) e então toque na tecla Enter.



  5. Enquanto estiver na tela do Navegador, você verá vários diferentes ícones úteis que podem ser usados para aprimorar a experiência de navegação:

    • Site atual - Este é o nome exibido pelo atual site.



    • Nova guia - Isto abrirá um nova guia do navegador e você poderá visitar outros sites enquanto permanece no site atual na primeira guia.



    • Avançar e Recuar - Estes botões levam você para a frente e para trás em seu recente histórico de navegação.



    • Atualizar - Toque neste ícone para recarregar o atual site.



    • Barra de endereço - Este campo exibirá o endereço completo do site (URL).



    • Adicionar favorito - Toque neste ícone para salvar a atual página como um favorito.



    • Pesquisar - Toque neste ícone para pesquisar um site ou digite uma URL específica.



    • Ver favoritos - Toque neste ícone para abrir uma tela e visualizar a lista de sites favoritos.



    • Menu - Será exibido um menu de opções do navegador.