ID do Artigo : S1F1003 / Última Modificação : 29/03/2019

Como adicionar um atalho de Aplicativo ou ícone de Widget à tela principal da área de trabalho

    1. Na área de trabalho, toque no ícone Home.


    2. No canto superior direito da tela principal, toque no ícone Personalizar (+).



    3. Na tela Personalizar área de trabalho, toque para selecionar Atalhos de aplicativo ou Widgets.



    4. Toque na seta que corresponde à tela principal à qual deseja adicionar um atalho de aplicativo ou o ícone de um Widget.



    5. Toque no ícone de aplicativo que deseja adicionar e você o verá adicionado à tela principal escolhida.



    6. OBSERVAÇÕES:

      • Você pode deslizar o dedo para a direita ou esquerda para ver atalhos de Aplicativos e ícones de Widget adicionais.
      • Na tela Personalizar área de trabalho, um método alternativo seria tocar e manter pressionado o atalho de Aplicativo ou ícone de Widget desejado e então arrastá-lo até a tela principal desejada.
      • Uma vez que todos os ícones desejados tiverem sido adicionados, toque em uma das telas principais para sair da tela Personalizar área de trabalho.