O nome de um dispositivo não é exibido quando você cria um grupo.

    A comunicação com o dispositivo de áudio pode ter falhado.
    Experimente o seguinte:

    • O dispositivo de áudio poderá já estar ligado a outro dispositivo (como um smartphone). Desative as definições de Bluetooth para os dispositivos que não sejam o dispositivo ao qual pretende estabelecer uma ligação.
    • Coloque o dispositivo de áudio e o smartphone a 1 metro (3,3 pés) um do outro.
    • Desligue o dispositivo de áudio e depois volte a ligá-lo.
    • Reinicie o dispositivo de áudio. Para mais informações sobre como reiniciar o dispositivo de áudio, consulte o Manual de Instruções. Se o dispositivo de áudio estiver a funcionar com corrente CA, retire a ficha da tomada elétrica e aguarde uns instantes antes de voltar a ligá-la.
    • Desligue a função Bluetooth do smartphone e depois volte a ligá-la.
    • Coloque a [Localização] em ON na tela de configurações do Smartphone.
    Nota
    • Atualize o software de todos os dispositivos de áudio conectados para a versão mais recente.
      (Consulte o Guia de Ajuda de cada dispositivo para obter informações sobre o procedimento de atualização.)
    • Não é possível criar um grupo em dispositivos compatíveis com a função Wireless Party Chain.