ID do Artigo : 00260060 / Última Modificação : 20/04/2021

Tentativa de emparelhamento falhou.

    Experimente o seguinte:


    • Confirme que a função Bluetooth está ativa no fone de ouvido e no smartphone.
    • Coloque o fone de ouvido e o smartphone a menos de 1 metro (3,3 pés) um do outro.
    • Exclua as informações do dispositivo dos auscultadores do smartphone e, em seguida, emparelhe os auscultadores com o smartphone novamente.
    • O fone de ouvido pode já estar conectado a outro aparelho (como smartphone). Desconecte as configurações de Bluetooth para os dispositivos que não sejam o que deseja conectar.
    • Caro usuário do iOS 13.0 ou posterior,
      Permita o acesso ao [Bluetooth] em [Ajustes] - [Music Center / Headphones] no iPhone.
    • Para usuários do iOS 11,
      Quando o app perguntar “Ligar Bluetooth?” com muita frequência, tente fazer o seguinte no central de controle.
      1. Desative o Modo Avião.
      2. DESLIGUE e depois LIGUE o Bluetooth.
    Dica

    O procedimento de emparelhamento em um segundo dispositivo Bluetooth subsequente pode ser diferente do realizado no primeiro dispositivo.

    Para obter detalhes, consulte o Manual de Instruções fornecido com o seu dispositivo.