ID do Artigo : 00259972 / Última Modificação : 20/04/2021

Não é reproduzido som.

    Experimente o seguinte:

    • O smartphone e o fone de ouvido (tanto a unidade esquerda (L) como a direita (R)) estão ligados.
      Quando a bateria do fone de ouvido descarrega completamente, o fone de ouvido desliga automaticamente. Coloque o fone de ouvido no estojo de carregamento para carregar.
    • Quando o som do fone de ouvido estiver muito baixo, aumente o volume do smartphone.
    • Orientação por voz, toques e chamadas de voz somente podem ser ouvido através da unidade esquerda (L).
    • Dependendo do aplicativo do smartphone (que requer o HFP (perfil hands free)/HSP (perfil de fone de ouvido)), você somente poderá ouvir voz através da unidade esquerda (L), e não através da unidade direita (R).
    • O fone de ouvido e o smartphone são conectados usando-se uma conexão BLUETOOTH A2DP.
    • O smartphone está reproduzindo corretamente.
    • Exclua as informações do fone de ouvido do smartphone e torne a emparelhar o fone de ouvido ao smartphone.
    • Na configuração do fone de ouvido, a transmissão entre o smartphone e a unidade esquerda (L) do fone de ouvido é priorizada. Em áreas com sinal fraco, tais como locais com muitas conexões Wi-Fi, o som pode ser temporariamente interrompido na unidade direita (R) do fone de ouvido, apenas.