ID do Artigo : 00259906 / Última Modificação : 20/04/2021

Não há som na unidade esquerda (L) ou na unidade direita (R).

    Experimente o seguinte:

    • O smartphone e o fone de ouvido (tanto a unidade esquerda (L) como a direita (R)) estão ligados.
      Quando a bateria do fone de ouvido descarrega completamente, o fone de ouvido desliga automaticamente. Coloque o fone de ouvido no estojo de carregamento para carregar.
    • Dependendo do aplicativo do smartphone (que requer o HFP (perfil hands free)/HSP (perfil de fone de ouvido)), você somente poderá ouvir a voz através da unidade esquerda (L) ou da unidade direita (R).
    • Quando usar apenas a unidade esquerda (L) ou a unidade direita (R) com a função do Google Assistente habilitada, use a unidade na qual a função do Google Assistente estiver habilitada.
    • Quando usar apenas a unidade esquerda (L) ou a unidade direita (R) com a função do Amazon Alexa habilitada, use a unidade na qual a função do Amazon Alexa estiver habilitada.
    • Desligue o fone de ouvido e ligue-o novamente.
      Coloque o fone de ouvido no estojo de carregamento e feche a tampa. Remova o fone de ouvido do estojo de carregamento e confirme que os indicadores (azuis) na unidade esquerda (L) e direita (R) estão piscando.
    • Restaure o fone de ouvido.Se a restauração não funcionar, inicialize o fone de ouvido.Consulte o Guia de ajuda do fone de ouvido para verificar detalhes sobre a restauração e reinicialização.