ID do Artigo : 00260079 / Última Modificação : 20/04/2021

Não foi possível ligar através de uma conexão Bluetooth.

    Experimente o seguinte:

    • O fone de ouvido pode já estar conectado a outro aparelho (como smartphone). Desconecte as configurações de Bluetooth para os dispositivos que não sejam o que deseja conectar.
    • Ligue o fone de ouvido ao qual quer conectar e coloque o fone de ouvido e o smartphone a menos de 1 metro (3,3 pés) um do outro.
    • Desligue o fone de ouvido, depois ligue-o novamente.
    • Desligue a conexão Bluetooth ao smartphone e, em seguida, volte a ligá-la.
    • No menu de configuração de Bluetooth do smartphone, volte a selecionar as informações do dispositivo do dispositivo ao qual você deseja se ligar.
    • Desligue o smartphone e, em seguida, volte a ligá-lo.
    • Restaure o fone de ouvido.Para saber como redefini-lo, consulte o Manual de Instruções.
    • Desinstale o Music Center / Headphones Connect e volte a instalá-lo.
    • Caro usuário do iOS 13.0 ou posterior,
      Permita o acesso ao [Bluetooth] em [Ajustes] - [Music Center / Headphones] no iPhone.
    • Para usuários do iOS 11,
      Quando o app perguntar “Ligar Bluetooth?” com muita frequência, tente fazer o seguinte no central de controle.
      1. Desative o Modo Avião.
      2. DESLIGUE e depois LIGUE o Bluetooth.

    Se você não conseguir se conectar ao dispositivo de áudio com os métodos acima, experimente as seguintes operações.

    1. No menu de configuração de Bluetooth do smartphone, exclua as informações do dispositivo do dispositivo ao qual você deseja se ligar.
    2. Inicialize o fone de ouvido. Depois da inicialização, ele entrará no modo de emparelhamento. Para saber como inicializar o dispositivo de áudio, consulte o Manual de Instruções.
    3. Use Music Center / Headphones Connect para estabelecer uma conexão Bluetooth.