ID do Artigo : 00259807 / Última Modificação : 20/04/2021

O som salta durante a reprodução através de uma conexão Bluetooth

    Experimente o seguinte:

    • Remova quaisquer obstáculos (corpo, metal, parede, etc.) entre o dispositivo móvel e o dispositivo de áudio ou aproxime os dispositivos.
    • Dispositivos que usem uma banda de frequência de 2,4 GHz, tais como micro-ondas, um dispositivo Bluetooth ou sem fio digital, ou parecido, podem interromper a comunicação. Afaste estes dispositivos ou desligue-os.
    • Existem alguns dispositivos que podem alterar a qualidade de reprodução sem fio, dependendo do dispositivo de áudio. Neste caso, selecione “Prioridade em conexão estável” para a qualidade de reprodução sem fio. Para detalhes, consulte as instruções de operação fornecidas com o dispositivo de áudio.
      Além disso, se você estiver usando algum dispositivo que execute Android 8.0 ou posterior, altere a qualidade de reprodução sem fio do Music Center para [Priorizar conexão (Auto)]. Você pode alterar a qualidade de reprodução sem fio em [Menu] no lado direito da tela Music Center - [Configurações do Music Center] - [Configurações de saída Bluetooth].
    • Reiniciar o dispositivo móvel pode ajudar a resolver o problema.
    • Quando muitos aplicativos estão sendo executados no dispositivo móvel, a operação pode abrandar e a comunicação Bluetooth pode ser interrompida. Experimente o seguinte:
      • Feche os aplicativos não usados.
      • Reinicie o dispositivo móvel.
      • Libere memória do dispositivo móvel.