ID do Artigo : 00239812 / Última Modificação : 07/02/2020

[Smart TV] Erro ao abrir o aplicativo Globoplay

    O aplicativo Globoplay está apresentando problemas?

    Caso sua TV seja um dos modelos listados abaixo, você precisará atualizar sua TV para resolver essa questão.

    KD-49X705E
    KD-55X705E
    KDL-43W665F
    KDL-50W665F
    KD-43X705F
    KD-49X705F
    KD-55X705F
    KD-43X705G
    KD-49X705G
    KD-55X705G
    KD-65X705G


    Como atualizar a TV:

    1. Pressione a tecla [Home] do controle remoto.
    2. Selecione [Ajustes] e então, clique em [Suporte ao cliente].
    3. Clique em [Atualização do Software].
    4. Clique em [Rede] e em seguida a opção [Sim] para confirmar o processo de download e atualização.
    5. Siga as instruções exibidas na tela da TV e aguarde o termino da atualização. Todo o processo poderá levar alguns minutos.
    6. Assim que a instalação da atualização terminar, você poderá usar normalmente sua TV e o problema no aplicativo será resolvido.