ID do Artigo : 00145063 / Última Modificação : 01/03/2016

Mesmo que o sistema está conectado à LAN com fios, não é possível reproduzir músicas do iTunes.

    Em casos raros, quando determinadas sequências de operação são executadas, o sistema pode não reproduzir as músicas do iTunes, apesar de estar conectado à LAN com fio.

    Tente as seguintes operações.

    1. Desligue o sistema.

      Se o indicador de stand-by ou o indicador de ligado/em espera está aceso com cor laranja, siga as instruções abaixo para cancelar o modo Standby BLUETOOTH/Network antes de prosseguir para a próxima etapa.

      • CMT-SX7 e CMT-SX7B
        1. Mantenha o sistema ligado.
        2. No MENU, altere a configuração de Standby BT/NW como desativado.
        3. Desligue o sistema.
        4. Confirme se o indicador Standby não está aceso.
      • SRS-X99, SRS-X88 e SRS-X77
        1. Mantenha o sistema ligado.
        2. Mantenha pressionado o botão liga/desliga para entrar no modo standby.
        3. Confirme se o indicador de ligado/em espera não está aceso.

          NOTA: Se você deseja retornar para o modo Standby BLUETOOTH/Network, segure o botão liga/desliga enquanto o sistema está ligado, até que o indicador de ligado/em espera fique laranja.

    2. Mantenha o cabo da LAN conectado e ligue o sistema.
    3. Confirme se uma conexão de rede foi feita e, em seguida, tente reproduzir músicas do iTunes novamente.