ID do Artigo : 00129156 / Última Modificação : 29/03/2019

Não é possível acessar ou exibir minhas imagens no PlayMemories.

    Se o aplicativo PlayMemories ™ ou Album não está permitindo que você entre usando sua conta ou não está apresentando todas as miniaturas, você deverá aceitar os termos de Serviço.

    Se ao utilizar o aplicativo PlayMemories uma mensagem referindo-se ao site é exibida, siga estas etapas:

    1. Usando um computador, vá para http://playmemoriesonline.com.
    2. Faça o login com sua conta PlayMemories.
    3. Selecione Aceitar os termos de Serviços.

    Se estiver usando uma Android ™ TV e as miniaturas/ícones do aplicativo Album estão ausente ou quebradas:

    NOTA:
    Certifique-se de que a TV possui a última versão do software instalada antes de seguir as etapas abaixo.

    1. Pressione a tecla HOME.
    2. Na categoria Aplicativos, selecione Album.

      Image
    3. Quando abrir o aplicativo, pressione o botão ACTION MENU (Menu de Ação) no controle remoto.
    4. Na categoria Álbum, selecione Configurações.

      Image
    5. Selecione Desconectar do PlayMemories.

      Image
    6. Acesse novamente usando a sua conta PlayMemories e, em seguida, aceite os termos de Serviço.