ID do Artigo : 00129156 / Última Modificação : 28/03/2016

Não é possível acessar ou exibir minhas imagens no PlayMemories.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Se o aplicativo PlayMemories ™ ou Album não está permitindo que você entre usando sua conta ou não está apresentando todas as miniaturas, você deverá aceitar os termos de Serviço.

Se ao utilizar o aplicativo PlayMemories uma mensagem referindo-se ao site é exibida, siga estas etapas:

  1. Usando um computador, vá para http://playmemoriesonline.com.
  2. Faça o login com sua conta PlayMemories.
  3. Selecione Aceitar os termos de Serviços.

Se estiver usando uma Android ™ TV e as miniaturas/ícones do aplicativo Album estão ausente ou quebradas:

NOTA:
Certifique-se de que a TV possui a última versão do software instalada antes de seguir as etapas abaixo.

  1. Pressione a tecla HOME.
  2. Na categoria Aplicativos, selecione Album.

    Image
  3. Quando abrir o aplicativo, pressione o botão ACTION MENU (Menu de Ação) no controle remoto.
  4. Na categoria Álbum, selecione Configurações.

    Image
  5. Selecione Desconectar do PlayMemories.

    Image
  6. Acesse novamente usando a sua conta PlayMemories e, em seguida, aceite os termos de Serviço.