ID do Artigo : 00127446 / Última Modificação : 29/03/2019

Quais são as características dos Contatos do Windows e como são utilizadas?

    O recurso Contatos do Windows permite manter uma agenda de pessoas e organizações através da criação de perfis com a finalidade de gerenciar contatos. As seguintes informações podem ser armazenadas num registro de contato:

    • Endereços de e-mail

    • Números de telefone

    • Endereços de Rua

    • Informações familiares

    • Endereços de Websites

    • A imagem de contato

    • Notas

    Siga estes passos para adicionar um registro de contato em Contatos do Windows:

    1. Na barra de tarefas, no campo de pesquisa ao lado do botão Iniciar, digite Contatos.

    Image

     

    2. Nos resultados da pesquisa, clique em Contatos.

    3. Na janela de contatos, clique em Novo contato.


    Image

    4. Na janela Propriedades de Novo Contato, preencha os campos de registro conforme desejado.

    Image

    5. Uma vez que você terminar, clique em OK para salvar o contato.