ID do Artigo : 00093987 / Última Modificação : 26/02/2015

Não aparece nenhuma imagem ou nenhum som é ouvido no CLM-V55 (monitor LCD clip-on).

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Verifique o seguinte, ao usar a câmera com a função de visualização ao vivo:

  1. Certifique-se de que a CLM-V55 esta sendo abastecida, seja por uma bateria ou por um adaptador AC.
  2. A câmera está no modo de economia de energia ? Realize alguma função da câmera, como pressionar o botão do obturador para sair do modo economia de energia.
  3. Confirme que o cabo HDMI está conectado firmemente ao corpo da câmera e monitor LCD clip-on. 
  4. Desconece e reconecte o cabo HDMI corretamente. Se você tiver outro cabo HDMI, tente um cabo diferente.
  5. Conecte a câmera a outros monitores de suporte HDMI e verifique se áudio e vídeo podem ser reproduzidos sem problemas. Se o vídeo e áudio não são reproduzidos em outros monitores, verifique as configurações de saída HDMI na câmera.
  6. Se uma imagem é exibida, mas o áudio não é reproduzido, verifique se que o volume da CLM-V55 não está definido como 0.
    1. Mova o seletor de operação.
    2. Gire o seletor de operação para alinhar o cursor com o ícone do alto-falante.
    3. Carregue a discagem para a esquerda para confirmar.
      Imagem
    4. Verifique a configuração de volume.

NOTA:

  • Quando os fones de ouvido estão conectados, nenhum som é emitido nos alto-falantes desta unidade.
  • Certifique-se que a configuração de som da sua câmera não está definida como OFF.
  • Algumas câmeras não produzirão som.
    Para obter detalhes, consulte o manual de instruções da sua câmera.