ID do Artigo : 00072635 / Última Modificação : 12/01/2018

Problemas ao conectar a câmera ao computador ?

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

O seu computador não reconhece a câmera.

· Quando o nível da bateria estiver baixo, insira uma bateria carregada.

· Defina [Defin. Ligação USB] para [Mass Storage].

· Utilize o cabo USB dedicado (fornecido).

· Desligue o cabo USB dedicado do computador e da câmera e, em seguida, volte a ligá-lo com firmeza.

· Desligue todo o equipamento, exceto a câmera, o teclado e o mouse, dos conectores USB do seu computador.

· Ligue a câmera directamente ao seu computador sem passar por um hub USB ou outro dispositivo.

Não pode importar imagens.

· Ligue a câmera e o seu computador correctamente, efetuando uma ligação USB.

· Quando fotografa imagens com um cartão de memória formatado por um computador, pode não ser capaz de importar as imagens para um computador. Filme/fotografe, utilizando um cartão de memória formatado pela câmera.

Após efetuar uma ligação USB, o "PlayMemories Home" não se inicia automaticamente.

· Faça a conexão USB depois de o computador estar ligado.

Não consegue reproduzir imagens no seu computador.

· Se estiver a utilizar o "PlayMemories Home", consulte o "Guia de Ajuda do PlayMemories Home".

· Consulte o fabricante do computador ou do software que você utiliza para visualizar imagens.

A imagem e o som são interrompidos por ruído quando visualizo um filme num computador.

·  Se está a reproduzir o filme diretamente a partir da memória interna ou do cartão de memória. Importe o filme para o seu computador, utilizando o "PlayMemories Home" e, em seguida, reproduza-o.

Depois de serem exportadas para um computador, não é possível visualizar as imagens na câmera.

· Exporte-as para uma pasta reconhecida pela câmera, como "101MSDCF", e, em seguida, reproduza a pasta.

· Registe a imagem no Ficheiro de Base de Dados de Imagens e reproduza na [Vista de Data].