ID do Artigo : 00140510 / Última Modificação : 28/04/2016

Não é possível ligar a TV usando o aplicativo Video & TV SideView mesmo se o Iniciar Remoto (Remote Start) estiver ativado.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Isso pode ocorrer se alguns fatores que não forem atendidos para que o aplicativo Video & TV SideView opere. Verifique os seguintes motivos que podem fazer com que o aplicativo não funcione e como corrigi-lo.

  • Existem objetos que emitem ondas eletromagnéticas (por exemplo, um forno de micro-ondas ou telefone sem fio) e estão posicionados perto do ponto de acesso ou TV. Nesse caso, coloque esses objetos distante do dispositivo.
  • Certifique-se de que o smartphone e a TV estão conectados à mesma rede.
  • Se o roteador sem fio (ponto de acesso) foi desligado, redefinido ou os canais sem fio foram alterados, enquanto a TV estiver no modo stand-by, o aplicativo de Video & TV SideView não funcionará.
  • O aplicativo Video & TV SideView pode não funcionar nos seguintes tipos de roteador sem fio:
    • Roteador empresarial sem fio que solicita a reconexão periódicamente;
    • Roteador sem fio com vários SSIDs.
  • Se o roteador sem fio estiver definido para o Modo Ecológico ou outras configurações relacionadas que façam desligar automaticamente, certifique-se de desativar essa função. Consulte o manual do roteador para obter informações detalhadas.