ID do Artigo : 00122241 / Última Modificação : 18/10/2018

O recurso de espelhamento por um toque não está reconhecendo ou conectando a um dispositivo móvel Xperia.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

A seguir estão algumas das razões pelas quais você não está conseguindo conectar um dispositivo móvel Xperia à TV usando o recurso de espelhamento por um toque:

· Certifique-se de que a TV e o dispositivo móvel Xperia que estão sendo utilizados suportam o emparelhamento.

· Certifique-se de que a tela do dispositivo móvel Xperia não está bloqueada.
- Consulte o manual fornecido com o dispositivo móvel para obter informações sobre bloqueio de tela.

· Certifique-se que a TV está com a atualização de software mais recente. Isso pode ser feito a partir das Configurações no menu da TV utilizando o ícone Atualização de Software ou a função de Atualização de Rede.

· Enquanto a bateria está sendo carregada, alguns dispositivos móveis Xperia não permitirão que você use o recurso de espelhamento de um toque. Sendo assim, termine de carregar, em seguida, tente novamente usar o recurso de espelhamento por um toque.

· Certifique-se de que as pilhas no controle remoto One-touch ou no controle remoto Touchpad não estão fracas ou descarregadas. Resetar o controle remoto poderá resolver o problema. Retire as pilhas do controle remoto One-touch ou Touchpad por 5 segundos, em seguida, coloque-as. Se o problema não for resolvido, substitua as pilhas por novas.

· Certifique-se de que você está seguindo o procedimento corretamente para usar o recurso de espelhamento por um toque.

· Se o seu Xperia Z foi conectado a outro dispositivo com espelhamento de tela recentemente. Desative as Configurações Rápidas e tente conectar-se ao televisor novamente.

NOTA: Se depois de seguir esta solução, você perceber que seu dispositivo móvel não é compatível com o recurso de espelhamento por um toque,
poderá considerar o uso de um cabo MHL para conectar o celular ao televisor.