ID do Artigo : 00137333 / Última Modificação : 11/12/2015

A TV não se conecta a uma Rede Wireless ao usar um dispositivo de Ponto de Acesso Sem Fio.

Produtos e Categorias Aplicáveis para este artigo

Chegou a nossa atenção que ao usar determinados dispositivos de ponto de acesso sem fio com o modo de segurança WPA2-Pessoal não é possível se conectar à TV. Para resolver o problema de conexão, altere o modo de segurança para WPA ou WPA2 Pessoal Mixed.

Se não for possível alterar o tipo de segurança no ponto de acesso sem fio, você ainda pode se conectar à TV usando o modo de entrada manual:

IMPORTANTE: Algumas das etapas a seguir exigirão que você saiba as configurações específicas criadas quando o roteador foi configurado. Se você não lembra dessas configurações, consulte o manual fornecido com o dispositivo de ponto de acesso sem fio para obter informações específicas do modelo ou entre em contato com seu provedor de Serviço de Internet (ISP) para obter mais detalhes.

  1. Pressione a tecla Home.
  2. Selecione Ajustes.
  3. Selecione a Rede.
  4. Selecione Configuração de Conexão de Rede.
  5. Selecione Manual.
  6. Selecione Configuração Sem Fio.
  7. Selecione Procurar.
  8. Selecione o Registro Manual.
  9. Insira o SSID de rede.
  10. Selecione o tipo do Modo de Segurança disponível nas seguintes opções:
    • Nenhuma
    • WEP
    • WPA/WPA2-PSK (TKIP)
    • WPA/WPA2-PSK (AES)

    NOTA: Geralmente WPA/WPA2-PSK (AES) é a configuração padrão na maioria dos pontos de acesso. No entanto, se você não souber qual tipo de segurança foi selecionada ao configurar a Rede, você pode tentar cada uma das configurações até que você encontre uma que funcione, ou você pode entrar em contato com seu ISP para obter informações.

  11. Digite sua Senha.
  12. Selecione Configuração de Endereço IP: Auto.
  13. Selecione Servidor de Proxy: Não.
  14. Conectar-se à rede.