O som é cortado na unidade direita dos auriculares WF-1000X

Devido às características do headphone, a transmissão entre o player e a unidade esquerda do headphone é priorizada, o que pode causar o corte ou a interrupção do som que sai da unidade direita do headphone.

NOTA: ao usar essa unidade para chamadas, a voz só será ouvida a partir da unidade esquerda do headphone.

Verifique o seguinte e tente as soluções relevantes:

O som é cortado na unidade direita do headphone

Em um ambiente no qual Wi-Fi, microondas, telefones sem fio ou outros dispositivos estejam transmitindo ondas de rádio com faixa de frequência de 2,4 GHz, o problema pode ser resolvido definindo o headphone para Prioridade na Conexão Estável.

NOTA: no caso de iPhones, iPads ou outros dispositivos compatíveis com codec Bluetooth AAC, sempre use em Prioridade no modo Qualidade de som.

Defina o modo da qualidade de som para Prioridade no modo de conexão estável:

Para smartphones:

Ao usar um smartphone, defina o modo usando o aplicativo Headphones Connect.

  

1. Instale o aplicativo Headphones Connect com o Google Play.

  

2. Conecte o headphone ao seu smartphone e, em seguida, inicie o Headphones Connect e altere as definições

Para dispositivos Walkman:

1. Selecione Definições.

2. Selecione as definições de conexão de dispositivo de Áudio/Bluetooth

3. Selecione Qualidade de reprodução sem fio

4. Defina a prioridade na conexão SBC.

5. Reiniciar conexão com o headphone

Não sai som da unidade direita do headphone

1. Reinicie o headphone e, em seguida, conecte-os ao player.

2. Desligue a energia.

Ilustração do headphone esquerdo do WF-1000X

Pressione e segure os botões da unidade esquerda do headphone até os indicadores em azul piscarem (aprox. 2 seg.). A unidade direita será desligada ao mesmo tempo. Ambas serão desligadas automaticamente quando você colocá-las na bolsa de carregamento

  

3. Ligue a energia.

Ilustração dos headphones esquerdo e direito do WF-1000X

Pressione e segure os botões das duas unidades até os indicadores em azul piscarem (aprox. 2 seg.).

4. Conecte o player e verifique se o som está saindo do headphone.