Uma experiência completa

Com a XBR Pro Shop, você terá acesso a diversos benefícios exclusivos.

XBR PRO SHOP

 Além de aproveitar o portfólio completo da Sony em áudio e vídeo, uma experiência completa - durante e após a compra - te aguarda. Sem contar com o suporte de verdadeiros especialistas Sony, auxiliando na escolha do melhor produto para sua necessidade.

Termos e condições dos serviços XBR PRO SHOP

Suporte Telefônico Personalizado

Serviço ilimitado por 12 meses, 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados, a partir da data de compra do equipamento, constante da nota fiscal. Pode ser utilizado para resolver dúvidas relacionadas a:
- Configurações principais da TV.
- Conexão do equipamento com a internet.
- Instruções para utilização e download de aplicativos.
-Instruções para atualizações de software, quando disponível no equipamento.
-Configuração de contas de usuário para acesso aos serviços online.
-Auxílio na configuração e utilização de recursos acionados por voz ou movimento, em equipamentos com estas funcionalidades.
-Conexão de equipamentos auxiliares.
-Correção de configurações relacionadas à imagem ou áudio da TV.
- Emparelhamento de controle (em modelos com essa funcionalidade).
-Auxílio na navegação básica da Central de Aplicativos da TV.

Suporte Presencial ou Instalação

Limitado a uma visita por TV XBR. Quando a visita for para orientação de utilização de aplicativos, está limitada a um período de 60 minutos.
O serviço de Visita para Suporte Presencial ou instalação será agendado no prazo de até 3 (três) dias úteis para as cidades com suporte presencial após o agendamento telefônico, ou ficará a critério do cliente.
O cancelamento do suporte presencial agendado deve ser informado à Central de Atendimento, até (vinte e quatro) horas antes da data prevista.
Visitas perdidas por ausência do cliente no dia e horário marcados, e que não foram notificadas com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência do agendamento, serão canceladas e o cliente não terá direito a novo agendamento.
As visitas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h (exceto feriados). O serviço de instalação prestado terá 3 meses de garantia.

Serviços não inclusos:

- Serviços de alvenaria, marcenaria e reparo de instalações elétricas.
- Troca de peças e manutenção do equipamento.
-Quaisquer despesas com mão de obra e/ou peças.
-Suporte para Softwares não licenciados (Piratas).
-Suporte de parede para TV.