Uma experiência completa

Com a XBR Pro Shop, você terá acesso a diversos benefícios exclusivos.

XBR PRO SHOP

 Além de aproveitar o portfólio completo da Sony em áudio e vídeo, uma experiência completa - durante e após a compra - te aguarda. Sem contar com o suporte de verdadeiros especialistas Sony, auxiliando na escolha do melhor produto para sua necessidade.

Perguntas e Respostas

1. Qual o prazo para o cliente se registrar e começar usar o serviço?

O cliente estará elegível a utilizar o serviço a partir do momento da compra, no entanto, é necessário ligar e se cadastrar pelos telefones: 3004-2864 (Regiões Metropolitanas) e/ou 0800 721-2864 (Outras Localidades).

2. O prazo de um ano passa a valer a partir da data da compra ou a partir do registro?

O serviço é válido por um ano a partir da data da compra que consta na nota fiscal.

3. O cliente poderá adquirir serviços adicionais fora do plano?

Não, o cliente tem direito a uma única visita durante a vigência do serviço (que é de até 1 ano após a compra). O suporte remoto é ilimitado.

4. O cliente poderá solicitar reparos no produto neste mesmo telefone?

Não. O cliente será instruído a entrar em contato com o SAC da Sony para soluções de reparos e assistência técnica.

5. Produtos comprados em lojas não certificadas Sony XBR Pro Shop poderão participar do registro do serviço?

O cliente que adquirir um produto XBR em qualquer outra loja poderá adquirir o serviço através do Call Center da Sony.

6. O cliente poderá solicitar uma visita adicional?

Não, porém, terá 3 meses de garantia do serviço prestado.

7. Caso o cliente compre mais de um produto, ele poderá acumular o prazo do serviço e seus benefícios?

Não. O serviço é único e exclusivo para cada TV XBR.

8. Para visitas de instalação, há limite de tempo?

Não. Para instalação do produto, a visita só termina após o mesmo ser concluído.

9. Caso o cliente mude de endereço, ele poderá utilizar os serviços em outro local ou outro estado?

A visita só será feita onde houver cobertura de equipe da Sony. Verifique as cidades atendidas, no site sony.com.br/xbrproshop

10. O técnico que fará a visita pode transportar o produto até o ambiente em que será instalado ou o mesmo já deverá estar no local definido?

Desde que o produto já esteja dentro da residência, o técnico poderá transportar o produto de um cômodo a outro. O técnico só não deve transportar o produto para fora da residência.

11. O cliente poderá solicitar visitas fora dos horários previstos no plano, pagando um custo adicional?

Não. O cliente tem direito a uma única visita dentro do horário de atendimento do plano.

12. O Call Center poderá indicar um modelo de suporte para fixação dos produtos?

Os modelos XBR-65X905C e XBR-65X935D já possuem suporte próprio, que acompanham o produto. O Call Center poderá indicar o suporte adequado para os demais modelos. 

13. O técnico poderá indicar o melhor local para a instalação da TV, considerando o tamanho da tela?

O técnico pode dar opinião, mas a decisão final deve ser sempre do cliente.