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Uma experiência completa

Com a XBR Pro Shop, você terá acesso a diversos benefícios exclusivos.

XBR PRO SHOP

 Além de aproveitar o portfólio completo da Sony em áudio e vídeo, uma experiência completa - durante e após a compra - te aguarda. Sem contar com o suporte de verdadeiros especialistas Sony, auxiliando na escolha do melhor produto para sua necessidade.

Perguntas e Respostas

1. Qual o prazo para o cliente se registrar e começar usar o serviço?

O cliente estará elegível a utilizar o serviço a partir do momento da compra, no entanto, é necessário ligar e se cadastrar pelos telefones: 3004-2864 (Regiões Metropolitanas) e/ou 0800 721-2864 (Outras Localidades).

2. O prazo de um ano passa a valer a partir da data da compra ou a partir do registro?

O serviço é válido por um ano a partir da data da compra que consta na nota fiscal.

3. O cliente poderá adquirir serviços adicionais fora do plano?

Não. O suporte remoto é ilimitado.

4. O cliente poderá solicitar reparos no produto neste mesmo telefone?

Não. O cliente será instruído a entrar em contato com o SAC da Sony para soluções de reparos e assistência técnica.

5. Produtos comprados em lojas não certificadas Sony XBR Pro Shop poderão participar do registro do serviço?

O cliente que adquirir um produto XBR em qualquer outra loja poderá adquirir o serviço através do Call Center da Sony.

6. Caso o cliente compre mais de um produto, ele poderá acumular o prazo do serviço e seus benefícios?

Não. O serviço é único e exclusivo para cada TV XBR.

7. O Call Center poderá indicar um modelo de suporte para fixação dos produtos?

Os modelos XBR-65X905C e XBR-65X935D já possuem suporte próprio, que acompanham o produto. O Call Center poderá indicar o suporte adequado para os demais modelos.