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Uma experiência completa

Com a XBR Pro Shop, você terá acesso a diversos benefícios exclusivos.

Perguntas e Respostas

1. Qual o prazo para o cliente começar a usar o serviço?

O cliente estará elegível a utilizar o serviço a partir do momento da compra, no entanto, é necessário ligar e se cadastrar pelo telefone 2360-5503.

2. O prazo de um ano passa a valer a partir da data da compra ou a partir do registro?

O serviço é válido por um ano a partir da data da compra que consta na nota fiscal.

3. O cliente poderá solicitar reparos no produto neste mesmo telefone?

Não. O cliente será instruído a entrar em contato através de outro telefone para soluções de reparos e assistência técnica.

4. Produtos comprados em lojas não certificadas Sony XBR Pro Shop poderão solicitar o concierge?

O cliente que adquirir um produto XBR em qualquer outra loja poderá adquirir o serviço através do Call Center da Sony.

5. Caso o cliente compre mais de um produto, ele poderá acumular o prazo do serviço e seus benefícios?

Não. O serviço é único e exclusivo para cada TV XBR.