Ir para o conteúdo

h.ear™

Permitindo que os ouvintes encontrem seu próprio estilo,
em novos clássicos

Que tipo de headphone seria interessante para os individualistas que não querem comprometer seu estilo? Nossas respostas continuam sendo a qualidade de áudio e não poderiam ser mais simples. Headphones de alta resolução com estilo que são tão simples quanto uma tela em branco.

Escute com seu estilo próprio

Para aqueles que sabem quem são e do que gostam, a escolha dos headphones com estilo para escuta casual deve ser mais fácil. O design dessa série começou com a ideias de investir nossa experiência em áudio em novos headphones que simplificassem essa escolha.

Novo dispositivo, inspirado em pura simplicidade

O tipo de dispositivo que concebemos facilmente passaria a fazer parte da sua vida, independentemente do seu estilo. Primeiro, evitamos os acessórios que algumas pessoas gostam e outras não, dependendo do estilo. Preservamos somente o que seria realmente essencial para a experiência de audição. Esse conceito levou à ideia de uma única forma e uma única cor. Todos os elementos, que são mínimos, parecem se fundir em uma única forma colorida que facilmente passa a fazer parte do seu estilo pessoal.

Estilo e som
do seu jeito

Takuma, diretor-chefe de arte

Para os ouvintes que gostam de estilo, encontrar produtos de áudio que combinem com seu look é mais fácil quando cada peça especial é mais neutra e harmoniosa. Para levar uma combinação de escuta e estilo de alto nível para um público maior, comprimimos, condensamos e preservamos o essencial, seguindo um design icônico mínimo que se preocupa com os detalhes básicos. O design que desenvolvemos não poderia ser mais simples. Nunca criamos nada igual, e que combina perfeitamente com qualquer estilo de vida.

h.ear on

Abordagens naturais para proporcionar maior fidelidade e conforto

Para manter a fidelidade e o conforto, adotamos uma abordagem de minimalismo extremo. Nos headphones supra-auriculares, o design da caixa afeta a qualidade do áudio, e o design da almofada de proteção pode garantir um encaixe melhor. Com o objetivo de preservar a performance, condensamos o círculo da caixa e a forma oval da almofada de proteção, ligando essas peças com linhas simples. Diferente da maioria dos headphones, os braços estão perfeitamente integrados a caixa e, da banda até as almofadas de proteção, os headphones formam uma única massa coerente. Os braços que seguem o formato das têmporas da forma mais precisa possível melhoram o encaixe dos headphones, além de deixá-los mais compactos. Estilisticamente, esses detalhes de design deixam os headphones bastante versáteis.

A caixa não tem o logotipo da Sony. Simplicidade extrema. A construção cuidadosa esconde todos os parafusos. Os headphones dobram perto das almofadas de proteção, tornando-os compactos o suficiente para serem levados na bolsa. A dobradiça é de metal, e muito resistente. Você pode confiar nesses headphones.

h.ear in

Pensando no essencial com o mínimo de linhas

Para os headphones auriculares, procuramos qualidade de áudio máximo em um tamanho e formato que cabe discretamente no ouvido. Embora o driver seja compacto, com apenas 9 mm, oferecemos uma performance de alta resolução, garantindo uma distância ampla entre o driver e o conduíte de som, contido em contornos simples. Aqui, os elementos indispensáveis para essa qualidade de áudio assumem uma forma simples. Externamente, a aparência também é elegante: a tampa é simplesmente uma superfície limpa e sem enfeites.

Novos clássicos,
perfeição do design
e engenharia

Yashiro, diretor de arte

Adotamos uma abordagem bem radical para manter os braços praticamente nivelados na caixa até alcançarem uma posição perto das têmporas. Isso foi inspirado pelo nosso conceito de aparência "Forma única", mas foi necessário realizar muitos testes e debater muito com nossos engenheiros para obter um bom encaixe. Finalmente, essa colaboração foi fundamental para a forma e a função desses headphones, que têm a aparência de um novo clássico.

Muitas partes, uma só cor

Um design incrível que combina cores uniformes. Cada parte é exatamente da mesma cor, para combinar melhor com seu estilo. Desde a estrutura do headphone até o cabo, cada parte possui materiais e acabamentos na mesma cor. A caixa é feita de alumínio para uma qualidade de áudio superior. A tonalidade e o brilho exatos são precisamente alcançados por um polimento químico e um tingimento programado.
A faixa é feita de plástico para manter os headphones leves, mas para chegar a este mesmo tom e acabamento leva três camadas, uma de prata, outra na cor base e outra em acabamento mate. Embora cada parte seja fabricada de forma diferente, a tonalidade e o brilho combinam perfeitamente. Até mesmo o logotipo da Sony combina a mesma cor, simplificando o estilo.

Opções de cores para vários estilos

As cores são incríveis e, o mais importante, uma delas certamente combina muito bem com seu estilo. As opções representam cores intermediárias. Elas são intermediárias de duas formas, com a primeira sendo a saturação. Os tons discretos que escolhemos talvez não sejam comuns em headphones, mas certamente estão na moda. Eles também são tonalidades intermediárias. Algumas podem combinar com um tom de azul e outras com verde. Pensando nisso, desenvolvemos cinco opções de cores vibrantes que chamam a atenção das pessoas.
Cada cor foi meticulosamente escolhida, com muitos estilos pessoais em mente. Na moda, Cinnabar Red e Lime Yellow são cores vibrantes diferenciadas. Viridian Blue e Bordeaux Pink têm uma elegância casual. E, para uma opção mais versátil, há o clássico preto. Consideramos a função que cada cor geralmente desempenha, bem como o equilíbrio dessa paleta como um todo. Os reprodutores de Walkman® agora estão disponíveis nas mesmas cores, de modo que você também pode ouvir com harmonia visual.

Fazer o necessário
para ter cores atraentes
nos produtos

Aoyagi, designer

Para oferecer quatro modelos de headphones e reprodutores de Walkman® na mesma cor, precisamos coordenar o acabamento de cerca de 30 peças e materiais diferentes. Multiplique isso pelas cinco opções de cor, e o número sobe para aproximadamente 150. Trabalhamos muito para combinar as cores, especialmente porque fábricas diferentes estavam envolvidas. No final, nosso esforço deixou esses produtos falarem por conta própria, com elegância e cores evocativas. As especificações e os recursos sempre são importantes, mas por que não escolher produtos de áudio como você escolhe roupas? Porque a cor chama sua atenção.

Comunicação fiel
ao conceito de design

Imagens e fotos de produtos são elementos visuais importantes em nossos catálogos. Isso ajuda a garantir que o que foi pensado pelos nossos designers seja transmitido corretamente de diversas formas. Os catálogos mantêm todos alinhados com a promoção. São um registro compartilhado de coisas que podemos sentir, mas não quantificar.

O impacto dessas cores vibrantes também fica claro quando você abre a caixa. A embalagem faz parte da sua experiência. E a caixa interna combina com a cor dos headphones.

A aparência é consistente, independentemente do modelo escolhido. Desenvolvemos um grupo respeitável de produtos, em vez de enfatizar um único produto em particular. O design de comunicação sólido também fica evidente porque usamos um nome para a série, h.ear, em vez de usar números de modelos comuns.

Promoção vívida
que capta a
individualidade

Kitahara, diretor de arte

O que diferencia a série h.ear da maioria dos outros headphones Sony é seu design evocativo. A qualidade do áudio foi apenas o começo. Também valorizamos a escuta com estilo. É por isso que, em design de comunicação, enfatizamos o estilo e a individualidade em vez dos recursos e da performance do produto em que geralmente nos concentramos. As cenas realistas que procuramos são fáceis de relacionar, e você pode demonstrar seu próprio estilo.

Siga seu próprio estilo com os headphones de alta resolução h.ear. Os novos clássicos da Sony que levam uma experiência de audição diária melhor para um público maior.